No dia 30 de novembro de 1969,  21 adolescentes confessaram publicamente a fé no Deus Triúno. A igreja estava lotada e a rua Ernesto da Fontoura, no bairro São Geraldo de Porto Alegre, endereço do antigo templo, estava bem movimentada naquela manhã de domingo. O pastor da congregação era o Reverendo Leopoldo Heimann.

Os  21 confirmandos eram (ordem aleatória)Jaime Willy Christmann, Roberto Frederico Strelow, Romilda Schwartzhaupt, Nadima Mobayed, Eliane Sirlei Jost, Margareth Grams, Magda Grams, Norma Leonor Thomé, Ronaldo Kupski, Roberto Kupski, Susana Gueths, Paulo Ernesto Gueths, Eulalia Ladwig,  Carmen Helena Jansen, Luiz Carlos Jansen, Valéria Schier, Rejane Schoen, Suzane Erbert, Claudia Sperhake, Ricardo Meyer, Hannelore Kretschmann.

Pois o tempo passou e, 50 anos depois, a turma 1969 resolveu se reunir novamente para agradecer a Deus e também para celebrar este jubileu. Os festejos aconteceram no dia 24 de novembro de 2019 durante o culto e também logo após com um delicioso galeto.

Estiveram presentes, representando o pastor Leopoldo Heimann (in memorian), sua esposa Maria Luíza Heimann e também o filho, Rev. Thomás Heimann, que saudaram a todos os presentes e ainda puderam autografar o livro “Segue-me”, de autoria do Rev. Leopoldo, o qual foi presenteado a cada um dos confirmandos de 1969.

Parabéns a toda a turma por esta bonita lembrança e celebração. Deus abençoe.