Como foi o “MAIS 2018”

No dia 16 de junho de 2018, aconteceu mais uma edição do MAIS, um evento promovido pela banda Herdeiros com o objetivo de levar a Palavra de Deus através da música. Foi na capela da Cel. Concórdia, no bairro Montesserat de Porto Alegre.

Neste ano, não foi diferente. Ou melhor, foi diferente sim. A banda Herdeiros fez ainda melhor: presenteou a todos com uma apresentação acústica acompanhada de instrumentos de cordas.

Poder participar de mais este evento é sempre uma benção e uma alegria, principalmente por saber que tantas pessoas podem ser tocadas por Deus quando a gurizada sobe em um palco. Ouvir a Palavra de Deus, através da letra de cada canção, por mais de 23 anos, é algo que produz grande satisfação e alegria.

Nesta ano, a surpresa também ficou pelo anúncio da saída de dois integrantes da banda: Alexandre Ernst (vocal e violão base) e Arian Müller (teclado), ambos por projetos de estudo fora do país. Sabe-se que a vida é feita de ciclos e pode ser que esse ciclo tenha se encerrado, mas fica a certeza aos dois que ambos deixaram o seu legado e marcaram a história da banda.

Fernanda Leffa Craveiro

Segue o depoimento de um ex-integrante da banda, Daniel Gross: “Infelizmente não pude estar com vocês nesse momento e nem mesmo no <verdadeiro> último show. É com alegria que escrevo isso.  Alegria por saber que o nome de Jesus sempre esteve no centro desse trabalho. Alegria de saber que muitas pessoas foram trocadas pelo Espírito Santo através de vocês.  Alegria de saber que vocês elevaram o nível do louvor em nossa igreja. Alegria de ter participado da história da banda e saber que no Herdeiros tive mais que parceiros de banda, e sim, verdadeiros amigos. Parabéns!  Um grande abraço! #vidalongaaoHDR.”