No dia de Pentecostes (24/05/26), foram recebidos, por profissão de Fé, os novos membros da Congregação Evangélica Luterana São Paulo (CELSP). Depois de alguns meses de encontros em que puderam [...]
No dia 24 de maio de 2026, estivemos no Congresso das Servas do DIPA (Distrito Porto-Alegrense), na Congregação Cruz Petrópolis. A congregação Da Cruz nos recebeu com carinho, e preparou [...]
No dia 20 de maio de 2026, o Departamento Feminino da Congregação Evangélica Luterana São Paulo, junto com o Pastor Ildo Weirich, e mais duas pessoas da congregação, visitaram a [...]